Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Olá caro(a) amigo(a)!

 

Entendemos que o pagamento é uma questão que sempre pode levantar um friozinho na nossa barriga na hora de comprar, não é mesmo?

 

Primeiramente, aqui na eZoo todas as formas de pagamento são 100% seguras e confiáveis. O sistema de pagamento em nosso site garante proteção tanto a você, quanto para gente!

 

Sendo assim, não se preocupe quanto a segurança de comprar na eZoo. Além disso, você terá diversas opções para realizar o seu pagamento, seja cartão de crédito, boleto, você verá as informações completas abaixo sobre como realizar o seu pagamento da melhor forma possível :)

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

A eZoo trabalha com diversas formas de pagamento, entre elas podemos citar:

- Cartão de Crédito

- Cartão de Débito

- Mercado Pago

- Boleto Bancário

 

Estamos trabalhando para colocar, em breve, pagamentos por Transferência Bancária e PIX! Assim você terá mais opções e métodos de pagamento mais rápidos que agilizarão o envio do seu produto!

 

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PAGAMENTO?

 

Para compras em cartão de crédito, normalmente o pagamento é aprovado em até 24 horas, podendo levar mais em alguns casos. Caso o seu pagamento não seja aprovado em até 48 horas, entre em contato conosco e informe o seu número do pedido.

 

Para compras em boleto bancário, o prazo de confirmação é, normalmente, até 48 horas, podendo chegar à 72 horas. Caso o seu pagamento via boleto não seja confirmado dentro deste prazo, recomendamos que entre em contato conosco e informe o seu número do pedido.

 

POSSO ALTERAR A DATA DE VENCIMENTO DO BOLETO?

 

Não! Solicitamos que faça o seu pagamento dentro do prazo estipulado no boleto. Caso este prazo vença, automaticamente o seu pedido será cancelado e você terá que fazer outro pedido novamente. Portanto, recomendamos que pague assim que emitir o boleto, ok?

Atendimento

Via WhatsApp

Via WhatsApp