Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Oba!! Você comprou e entendemos que com certeza você e seu bichinho estão, ambos, ansiosos para o envio do produto, não é mesmo?

 

Para que você tenha a melhor experiência possível ao comprar com a eZoo e isso inclui a entrega, resumimos aqui as principais informações sobre o frete dos produtos :)

 

POLÍTICA DE ENTREGAS

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O envio do seu produto será feito assim que recebermos a confirmação do pagamento, por conta disso, recomendamos que pague por cartão de crédito, já que a confirmação é mais rápida. Para compras no boleto, o envio poderá atrasar um pouco devido à confirmação do pagamento levar até 2 dias úteis.

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e o seu CEP. A eZoo procura sempre se atualizar e fornecer as melhores opções de entrega e logística para os nossos clientes em todo o país. O envio rápido e seguro é um dos nossos compromissos para a boa experiência de compra do cliente.

Recomendamos que, sempre que possível, escolha o método de envio por SEDEX, pois é a opção mais rápida do mercado.

Para calcular o prazo de entrega, você pode colocar o seu CEP no seu Carrinho de Compras, ou logo abaixo de qualquer pedido!

 

RASTREIO DE PEDIDOS

 

Assim que sua compra for aprovada, enviaremos ao seu email o seu código de rastreio para o seu pedido. Você poderá acompanhar toda a trajetória do seu pedido através deste código.

Para acompanhar, basta ir na parte superior do nosso site e buscar por "Rastrear Pedido". Insira o código no campo de busca para saber aonde ele se encontra.

Observação: Pode ser que o seu objeto leve algum tempo para atualizar no site, mas salientamos que ele está a caminho!

 

FRETE GRÁTIS

Trabalhamos com frete grátis para compras em roupas acima de R$ 99,00 para SP e R$149,00 para o resto do Brasil.

 

RETIRAR NA LOJA

É possível retirar o seu pedido apenas na nossa sede física, a qual fica localizada em Conchas-SP.

Nosso endereço é: Avenida Prefeito José Gorga, nº 1438, Joanin Parise, Conchas-SP, 18.570-000.

 

PROBLEMAS COM A ENTREGA

Infelizmente, eventuais problemas com os envios poderão ocorrer, tais como atrasos e entendemos que tanto você quanto seu bichinho esperam ansiosamente pelos nossos produtos!

As entregas ficam a cargo dos Correios e transportadoras e eventuais imprevitos poderão ocorrer no percurso, como problemas climáticos, acidentes gravíssimos, etc. Mesmo assim estamos totalmente à disposição para lhe ajudar qualquer que seja o motivo do seu problema com a entrega! 

Portanto, caso tenha qualquer tipo de problemas com envios, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso site. Você poderá abrir uma solicitação através do nosso portal "Fale Conosco ou via email: [email protected], ou entrar em contato pelo nosso botão de Whatsapp no canto inferior direito.

A nossa equipe de atendimento ao cliente tentará lhe responder o mais breve possível!

 

Atendimento

Via WhatsApp

Via WhatsApp