Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

SOBRE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO NA EZOO

 

A eZoo procura manter o padrão de qualidade em todos os produtos, buscando sempre melhorar a experiência de compra do nossos clientes. No entanto, pode acontecer do comprador não gostar do produto ou então, eventualmente, ter problemas quanto à qualidade e usabilidade dos mesmos.

Trabalharemos para que isso não ocorra, mas caso venha a acontecer, elaboramos as informações de como você deve proceder :)

 

 

POLÍTICA DE TROCA

Conforme abordamos na página "Tempo de Garantia", você tem 7 dias após o recebimento do produto para realizar a troca, independentemente do motivo. Na eZoo, a sua troca é gratuita e sem custo adicional de frete, desde que seja feita no prazo de 7 dias após o recebimento do produto. 

 

 Você terá as seguintes opções de troca:

 

1.Você poderá escolher por um produto semelhante ao pedido, com diferenças apenas no tamanho, sabor, cor, etc. 

2. Você poderá devolver o produto (dentro de 7 dias após o recebimento) e receber um CUPOM com o valor integral da sua compra (com prazo de 30 dias de validade), incluindo o frete que foi pago na primeira compra (não considerando o valor do frete da devolução).

3. Receber o seu dinheiro de volta integralmente, incluindo o frete.

 

Enfatizamos que só enviaremos o novo produto após o recebimento da devolução do primeiro. Após recebermos o produto em nossa sede física, analisaremos o mesmo para aprovação e envio do seu novo produto para efetuar a troca.

 

Para aprovarmos sua troca, o produto deverá possuir:

- Embalagem original

- Embalagem fechada (sem rasgos, amassados ou colagem)

- Acompanhado da Nota Fiscal (você irá receber junto com a compra)

 

Para realizar a troca, entre em contato conosco na página de "Fale Conosco" ou, se preferir, clique no botão de Whatsapp no canto inferior direito do site para falar imediatamente com um atendente! 

Também há a opção de mandar um email diretamente para nossa central de atendimento através do endereço [email protected]

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Conforme consta no Código de Defesa do Consumidor, você, cliente da eZoo, tem direito à devolver o produto e ser ressarcido integralmente! Listamos, a seguir, as condições para que ocorra sua devolução:

- Defeito na fabricação do produto

- Produto chegou quebrado, rompido ou danificado

 

Salientamos que a eZoo trabalha para que isso não ocorra, no entanto, caso algum dos casos citado acima venha a acontecer, você tem 30 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução em caso de defeito ou danos, conforme consta no Código de Defesa do Consumidor.

 

O procedimento para a devolução é o mesmo para a troca, citado acima:

1.Você poderá escolher por um produto semelhante ao pedido, com diferenças apenas no tamanho, sabor, cor, etc. 

2. Você poderá devolver o produto (dentro de 30 dias após o recebimento, em caso de defeito ou dano) e receber um CUPOM com o valor integral da sua compra (com prazo de 30 dias de validade), incluindo o frete que foi pago na primeira compra (não considerando o valor do frete da devolução).

3. Receber o seu dinheiro de volta integralmente, incluindo o frete.

 

Enfatizamos que só enviaremos o novo produto após a confirmação de defeito, danos ou incompatibilidade do primeiro. Você será instruído e orientado por nossa equipe a como proceder nessa situação! 

Para realizar a devolução, entre em contato conosco na página de "Fale Conosco" ou, se preferir, clique no botão de Whatsapp no canto inferior direito do site para falar imediatamente com um atendente! 

Também há a opção de mandar um email diretamente para nossa central de atendimento através do endereço [email protected]

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

 

Você tem direito ao reembolso integral do seu dinheiro (incluindo o valor do frete), caso aconteça um dos seguintes casos:

1. Caso desista do produto dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do mesmo e se enquadre em todos os requisitos citados em "Política de Troca".

2. Caso o produto recebido apresente qualquer tipo de defeito ou dano relacionado à entrega e você faça a solicitação de reembolso, seguindo as instruções em "Política de Devolução", dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do produto.

 

Atendimento

Via WhatsApp

Via WhatsApp