Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

FAQ E DÚVIDAS FREQUENTES NA EZOO

 

A EZOO TEM LOJA FÍSICA?

Não! Somos uma loja 100% online que atendemos todo o Brasil. Nossa missão e desafio é que possamos ser um pet shop dentro da sua casa, isto é, você não precisa sair do seu conforto para ter acesso aos nossos conteúdos, sejam eles pagos ou gratuitos!

 

A EZOO VENDE ATACADO?

Não! Vendemos apenas para a modalidade varejo, isto é, para o consumidor final.

 

A EZOO TRABALHA COM BANHO E TOSA?

Não! No momento apenas vendemos produtos e kits para o seu pet :)

 

A EZOO DISPONIBILIZA GARANTIA PARA OS PRODUTOS?

Sim! Você tem garantia de 7 dias, a partir do recebimento do produto, para realizar a troca independetemente do motivo! 

Em caso do produto chegar com defeito ou danificado, você tem 30 dias, a partir do recebimento do produnto, para realizar a devolução!

 

A EZOO TRABALHA COM FRETE GRÁTIS?

Sim! Indicaremos a política de frete grátis na página inicial do site quando fizermos as atualizações :)

 

QUANTO TEMPO LEVA PARA CHEGAR O MEU PRODUTO?

O prazo de estimativa de entrega será mostrado em seu carrinho quando efetuar a compra. O prazo varia de acordo com o seu CEP e a modalidade de entrega escolhida. A eZoo salienta que faremos de tudo para agilizar e acelerar o processo de entrega do seu produto, mas eventuais problemas no percurso, poderão vir a ocorrer, o que pode atrasar um pouco o prazo previsto.

 

A EZOO ENTREGA PARA TODO O BRASIL?

Sim! Independentemente do seu CEP, nós entregamos através dos Correios ou Transportadora :)

 

COMO RASTREAR O MEU PRODUTO?

Assim que o seu produto for postado, você receberá no seu e-mail o código de rastreio do seu pedido. Basta você copiar este código e colar na seção de "Rastrear Pedido" na parte superior do nosso site!

 

QUAIS AS OPÇÕES DE PAGAMENTO QUE A EZOO TRABALHA?

Nós aceitamos cartões de crédito das mais variadas e populares bandeiras no mercado brasileiro. Também aceitamos pagamentos por boletos bancários!

Em breve, a eZoo disponibilizará o pagamento por meio de PIX e transferência bancária!

 

QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PAGAMENTO?

Para compras em cartão de crédito, normalmente o pagamento é aprovado em até 24 horas, podendo levar mais em alguns casos. Caso o seu pagamento não seja aprovado em até 48 horas, entre em contato conosco e informe o seu número do pedido.

Para compras em boleto bancário, o prazo de confirmação é, normalmente, até 48 horas, podendo chegar à 72 horas. Caso o seu pagamento via boleto não seja confirmado dentro deste prazo, recomendamos que entre em contato conosco e informe o seu número do pedido.

 

Atendimento

Via WhatsApp

Via WhatsApp